Últimas atualizações da empresa e novidades do setor

A Submissão do Mecanismo de Busca é Necessária?

A resposta simples é não - o envio do mecanismo de pesquisa não é necessário. A maioria dos motores de busca hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link…
Continuar Lendo

Qualquer ligação de entrada pode prejudicar minha classificação?

A resposta é simples - a vinculação de entrada não pode prejudicar sua classificação de pesquisa. Como isso é conhecido com certeza? Bem, por um lado, se a entrada prejudicasse a sua classificação, os seus concorrentes continuariam a ligar-se ao…
Continuar Lendo

A importância do texto âncora nos links de retorno

A importância do texto âncora em relação a uma estratégia de vinculação não pode ser exagerada. Back-links são uma grande parte do algoritmo do mecanismo de busca. Ao iniciar uma campanha de vinculação, é vital que os sites externos se…
Continuar Lendo

Links Absolutos vs. Links Relativos – Valor SEO

O debate entre links absolutos e links relativos continua a viver no mundo do SEO. O significado individual de cada um tem sido contestado, mas é amplamente considerado que os links absolutos fornecem melhor valor de SEO no conjunto do…
Continuar Lendo

Incorporação da marca da empresa e SEO

SEO não é uma ciência exata. Isso se torna aparente ao tentar incorporar SEO e branding em uma estratégia. Este processo é mimado para dizer o mínimo. Por um lado, SEO lida com a colocação de palavras-chave e frases. Por…
Continuar Lendo

Uso Estratégico de Imagens na Otimização de Mecanismos de Busca

Ao avaliar a estrutura e o layout da página, há uma maneira sutil, mas estratégica, de usar imagens de maneira amigável com o SEO (além das tags ALT) que melhora a classificação da pesquisa e permite integrar as mensagens de…
Continuar Lendo